FAQs

[vc_row el_class=”faq”][vc_column][tbay_title_heading title=”Sobre os Pedidos” buttons=”btn-default btn-outline”][vc_tta_accordion c_icon=”chevron” c_position=”right” active_section=”1″][vc_tta_section title=”Consigo rastrear o minha Compra?” tab_id=”1555037920486-ed14e79d-d44b”][vc_column_text]Caso o seu pedido seja itens com dimensões padrão Correios será possível o rastreamento. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Já para itens com grandes dimensões, a atualização é feita diretamente através do nosso SAC, ligando (11) 4117-0660, ou através do e-mail [email protected][/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?” tab_id=”1555038000105-6fd1f032-ae1a”][vc_column_text]A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Efizi, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios, Total Express, FEDEX, dentre outras. É possível que, no futuro, a Efizi decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?” tab_id=”1555038042642-0199c22c-afbf”][vc_column_text]Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?” tab_id=”1555038090574-798dc26a-7c87″][vc_column_text]Entre em contato com o nosso SAC por telefone (11) 4117-0660 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?” tab_id=”1555038110934-9fe50498-255f”][vc_column_text]Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?” tab_id=”1555038134493-01332028-357c”][vc_column_text]No Site, se houver a palavra “em estoque” visível na página do produto, significa que há estoque do produto.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?” tab_id=”1587655247188-21236244-d73d”][vc_column_text]Não. A Efizi não possui lojas físicas e não disponibiliza seus itens para retirada no estoque. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Efizi.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?” tab_id=”1587655246944-c47fa221-2cbf”][vc_column_text]Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Existe um valor mínimo de pedido?” tab_id=”1587655246753-51398447-b32f”][vc_column_text]Não.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”A Efizi faz entrega parcial?” tab_id=”1587655246560-c3199c0d-3b34″][vc_column_text]Sim. Dependendo dos itens e dos fabricantes, a entrega poderá ser feita de forma parcial.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Posso alterar o endereço da entrega?” tab_id=”1587655246339-d90a6bea-ec15″][vc_column_text]Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC por telefone (11) 4117-0660 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Como é calculado o frete para meu pedido?” tab_id=”1587655245729-ffa5038f-f032″][vc_column_text]O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?” tab_id=”1587655493644-bfd32078-a996″][vc_column_text]Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?” tab_id=”1587655492997-e28d4b5e-82e7″][vc_column_text]Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Posso retomar um carrinho de compras?” tab_id=”1587655492848-31f58b97-954b”][vc_column_text]Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_accordion][/vc_column][/vc_row][vc_row el_class=”faq”][vc_column][tbay_title_heading title=”Sobre o Pagamento” buttons=”btn-default btn-outline”][vc_tta_accordion c_icon=”chevron” c_position=”right” active_section=”1″][vc_tta_section title=”E se o meu pagamento não for aprovado?” tab_id=”1587655601517-dcdf02b9-5ddb”][vc_column_text]Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Quais são os meios de pagamentos disponíveis?” tab_id=”1587655601436-2a2d8e23-2d09″][vc_column_text]A Efizi aceita boleto e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras aceitas pelo Mercado Pago.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?” tab_id=”1587655601476-0b1264e0-ca90″][vc_column_text]Você pode entrar em contato com o SAC por telefone (11) 4117-0660 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Efizi requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Qual é o prazo de aprovação da Compra?” tab_id=”1587655601559-e049475f-6b84″][vc_column_text]O prazo é de até 48 horas.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?” tab_id=”1587655601632-f69b3143-7cfb”][vc_column_text]Não será possível este procedimento.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Quais são as formas de parcelamento?” tab_id=”1587655601706-e84098d4-a847″][vc_column_text]Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes com parcela mínima de R$10,00.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra?” tab_id=”1587655601785-98d72157-80cf”][vc_column_text]Sim, será possível, desde que solicitado através do nosso televendas. Neste caso, nossos atendentes enviarão o link para pagamento, bastando indicar as informações dos 2 (dois) cartões no momento da finalização da Compra e do pagamento.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?” tab_id=”1587655601834-400c9ec5-37ec”][vc_column_text]Basta entrar em contato com o SAC por telefone (11) 4117-0660 ou solicitar através do e-mail [email protected] informando o número de sua Nota Fiscal.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?” tab_id=”1587655601913-199a84c3-3a8b”][vc_column_text]Sim, porém será necessário prosseguir com a compra através do nosso televendas, (11) 4117-0660.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Quais são os prazos para estorno?” tab_id=”1587655601989-599b7259-77d4″][vc_column_text]A Efizi pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_accordion][/vc_column][/vc_row][vc_row el_class=”faq”][vc_column][tbay_title_heading title=”Sobre os Serviços” buttons=”btn-default btn-outline”][vc_tta_accordion c_icon=”chevron” c_position=”right” active_section=”1″][vc_tta_section title=”A Efizi possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?” tab_id=”1587656125856-a7fd370f-0cad”][vc_column_text]É possível contratar serviços de instalação ao adquirir um dos nossos produtos.  Todo serviço Efizi Instala tem 1 ano de garantia pós-instalação, e nossa rede de Prestadores e Instaladores é homologada e certificada pelos principais fabricantes. Adquirindo Serviços na Efizi, você não tem dor de cabeça e pode agendar ou reagendar seu serviço de acordo com sua agenda.

Consulte a área de cobertura através do nosso televendas, ligando (11) 4117-0660.[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_accordion][/vc_column][/vc_row][vc_row el_class=”faq”][vc_column][tbay_title_heading title=”Sobre os Produtos” buttons=”btn-default btn-outline”][vc_tta_accordion c_icon=”chevron” c_position=”right” active_section=”1″][vc_tta_section title=”É possível encomendar um produto que não esteja à venda?” tab_id=”1587656310339-a248338b-01cc”][vc_column_text]Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (11) 4117-0660 ou através do [email protected].[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?” tab_id=”1587656863243-83cda764-1b7f”][vc_column_text]A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Efizi disponibilizará no Site apenas determinados produtos.[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_accordion][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1551846469099{padding-top: 47px !important;padding-bottom: 80px !important;}” el_class=”still-ques”][vc_column][tbay_title_heading title=”Ainda com dúvidas? Pergunte pra gente :-)” buttons=”btn-default btn-outline” buttons2=”btn-default btn-outline” subtitle=”Seu e-mail não será publicado. Campos com (*) são de preenchimento obrigatório.”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

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