Sobre os Pedidos

Caso o seu pedido seja itens com dimensões padrão Correios será possível o rastreamento. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Já para itens com grandes dimensões, a atualização é feita diretamente através do nosso SAC, ligando (11) 4117-0660, ou através do e-mail [email protected]

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Efizi, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios, Total Express, FEDEX, dentre outras. É possível que, no futuro, a Efizi decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Entre em contato com o nosso SAC por telefone (11) 4117-0660 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas.

No Site, se houver a palavra “em estoque” visível na página do produto, significa que há estoque do produto.

Não. A Efizi não possui lojas físicas e não disponibiliza seus itens para retirada no estoque. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Efizi.

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Sim. Dependendo dos itens e dos fabricantes, a entrega poderá ser feita de forma parcial.

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC por telefone (11) 4117-0660 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Sobre o Pagamento

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

A Efizi aceita boleto e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras aceitas pelo Mercado Pago.

Você pode entrar em contato com o SAC por telefone (11) 4117-0660 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Efizi requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

O prazo é de até 48 horas.

Não será possível este procedimento.

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes com parcela mínima de R$10,00.

Sim, será possível, desde que solicitado através do nosso televendas. Neste caso, nossos atendentes enviarão o link para pagamento, bastando indicar as informações dos 2 (dois) cartões no momento da finalização da Compra e do pagamento.

Basta entrar em contato com o SAC por telefone (11) 4117-0660 ou solicitar através do e-mail [email protected] informando o número de sua Nota Fiscal.

Sim, porém será necessário prosseguir com a compra através do nosso televendas, (11) 4117-0660.

A Efizi pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Sobre os Serviços

É possível contratar serviços de instalação ao adquirir um dos nossos produtos.  Todo serviço Efizi Instala tem 1 ano de garantia pós-instalação, e nossa rede de Prestadores e Instaladores é homologada e certificada pelos principais fabricantes. Adquirindo Serviços na Efizi, você não tem dor de cabeça e pode agendar ou reagendar seu serviço de acordo com sua agenda.

Consulte a área de cobertura através do nosso televendas, ligando (11) 4117-0660.

Sobre os Produtos

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (11) 4117-0660 ou através do [email protected].

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Efizi disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

Ainda com dúvidas? Pergunte pra gente 🙂 Seu e-mail não será publicado. Campos com (*) são de preenchimento obrigatório.